Meu Diário
21/08/2017 09h10
O RECANTO

          O Recanto da Associação Civil, Filantrópica, Educacional e Assistencial de Oração e Vida Sagrada Família dos Filhos do Céu, possui um espaço suficiente para jardins, canteiros, hortas, viveiro de frangos, canil e área esportiva.

          O objetivo principal destas atividades, além da terapia ocupacional em si, é a manutenção da própria obra. Cercado de árvores e ampla área verde,  é própria para todas as construções que serão executadas, como o refeitório, canil, depósitos; casa dos rapazes , a casa das moças  onde estará às crianças, garagem e as casas dos casais consagrados.

          Com o lema:’’ Acolher em família ’’ na Comunidade Jesus, terá sempre um lugar preparado para acolhê-lo. Com São José queremos servir os irmãos como ao próprio Cristo. Com Maria queremos estar sempre perto de Jesus e ajudando com amor fraterno e familiar, exalando o perfume da oração e do amor; olhando para os caídos das drogas, da prostituição, da marginalização e do abandono, acolhendo-os no coração.            A comunidade será conhecida como Comunidade Filhos do Céu.        

          Os Consagrados estarão comprometidos a viver segundo o evangelho de Jesus, dando testemunho da espiritualidade da Comunidade Filhos do Céu, como Consagrados na Comunidade e em todos os ambientes e situações de vida pessoal e comunitária. A regra de vida comunitária é para ser vivida por todos da comunidade e sendo testemunhadas em qualquer lugar ou situações em que se encontrarem.

          Na comunidade seremos chamados de ‘’Filhos’’, e convidados a viver como família, estando sobre a orientação e recebendo o amor e a ternura do Pai Afonso ( Painho ); que com amor e dedicação os conduzirá  a viver em Família dentro da Comunidade.


Publicado por Painho em 21/08/2017 às 09h10
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.