Textos

Oração de Cura Interior do Painho
       Oração de Cura Interior do Painho

( Sente-se confortavelmente, feche os olhos, escute e viaje  com a minha voz )

Muitos de nossos males são provenientes de traumas das negatividades que trazemos do ventre materno. São as feridas que trazemos e feridas espirituais. Feridas da ausência do amor de pai e de mãe.

Essas feridas nos impedem de amar a Deus e nos levam a cair em tentações . Somente com a cura podemos viver a paz, a misericórdia e o amor de Deus.

Vem Espírito Santo de amor, vem nos conduzir nesta oração, vem nos iluminar, vem nos dar sabedoria e enche todo esse lugar com tua luz. Eu te louvo Espírito Santo, te saúdo e te agradeço...

Maria, mãe de Deus e minha mãe, minha mãezinha querida, peço a tua intercessão ó mãe. Cubra-nos com teu manto, Protegei-nos. Salve mãe querida, obrigado pela tua presença e por trazeres os anjos contigo mãezinha. Obrigado...

São Miguel arcanjo, protetor da milícia celeste, acampe com todos os anjos a nossa volta. Protegei-nos. Defendei-nos com sua espada em riste...

Pai santo, Pai amado, Pai querido, eu te agradeço por tua presença aqui neste lugar, agradeço a presença de Jesus e de Maria, dos Anjos e dos Santos.

Agradeço, porque sei paizinho querido, que queres libertar de todos os males, teus filhos aqui presentes. Sei que desejas restaurar a vida do homem, para que todos tenham a vida e a tenham em plenitude e em abundancia. Queres libertar os cativos e sarar os contritos de coração. Que o céu se una a nós e em comunhão com todos os anjos e santos para que possamos nesta hora desfrutar do vosso amor, do vosso perdão, da vossa cura. Sim Pai querido, estamos feridos, doentes por nossos próprios enganos, por nossas próprias quedas. Mas, muitas vezes Pai, estamos sedados, prisioneiros pelas armadilhas que o vosso e o nosso inimigo tem armado. Tem nos atraídos e nos tem feito pecar. Tem nos feito trair a nós mesmos. Trair as pessoas que amamos, trair a igreja, trair a vós e trair cada vez para nós a desgraça, a desolação, a tristeza e a angustia.

Por favor Pai querido, Pai bendito neta hora, liberta-nos de todo o mal, de todo o pecado, seja ele hereditário, seja ele do ventre materno, seja ele da nossa concepção, da nossa gestação, do nosso nascimento, da nossa infância, da nossa adolescência até esse dia de hoje. Seja ele da origem que for  pai amado, Pai bendito tira de mim esse mal nesta hora bendita. Liga-me de novo com tua misericórdia, santifica a mim e a todos aqueles que fazem esta oração comigo. Purificai-nos e daí nos a plenitude do vosso Espírito Santo.

Sim pai, tu mesmo disseste pela boca do próprio filho Nosso Senhor Jesus Cristo, pedireis e recebereis, buscai e encontrareis. Não voltarão de mãos vazias aqueles que a mim recorrem. Nós estamos nesta hora recorrendo ao teu amor, recorrendo ao teu perdão

Muito obrigado paizinho querido, paizinho amado. Obrigado por nos ter dado Jesus. Agradeço porque Jesus morreu na cruz não somente pelos meus pecados, pelo nosso pecado, pelos pecados da humanidade, mas também pelos meus (nossos) temores, pelos meus (nossos) medos e pelas injustiças desse mundo.

Pai, eu te louvo. Agradeço por teres me levado ao teu filho Jesus que venceu o pecado e a morte para minha salvação. Agradeço por teres me dado o Espírito Santo que me fortalece, que me guia e me ensina a ser forte no teu amor.

Pai santo, Pai amado, Pai querido, eu renovo os meus votos diante de Ti, confessando que és o meu Senhor, o único Deus, a quem amo e sirvo, torno-me Teu servo e desejo fazer somente a Tua vontade em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Meu irmão, minha irmã, imagine Jesus diante de você e você olhando nos olhos do Senhor. Olhe profundamente, penetre no olhar de Jesus e deixe o olhar de Jesus penetrar os teus olhos. Adore-o. Reconheça, Jesus é o teu Deus. Ele é o teu Senhor, é aquele que deu a vida por ti. A plenitude da vida esta no sangue. Todo o bem vem de Deus. Os olhos de Deus estão sobre você, nada pode ficar escondido. Não tenha medo. Imagine o Senhor acolhendo a sua adoração, a sua oração. Agradeça a Jesus por todos os benefícios que você já recebeu.

Agradeça-o sem falar, apenas com o teu coração, com a tua mente. Agradeça a Jesus por todos os benefícios que você recebeu na tua vida e comece agora a pensar em todas as coisas boas que você realizou o sorriso que você transmitiu a alguém. Vá agradecendo ao senhor por tudo de bom que você já fez, por tudo de bom que você é.. Por tudo de bom que haja em sua vida. Por toda a paz que você já transmitiu. Aquela paz que o mundo não tem e que você sabe e deve transmitir.

Nesse momento imagine Jesus segurando em sua mão com força ao ponto de sentir em sua mão a mão de Jesus. O carinho de Jesus. Ele está acolhendo você para um diálogo, para uma conversa como você nunca teve antes com outra pessoa e dessa vez o Senhor quer somente ouvir você. Fale com Jesus sobre você mesmo. Sobre a sua vida, sobre seus medos, sobre os desafios que você usa, sobre os disfarces que você pode estar usando agora para impedir esse diálogo. Entregue esses desafios. Entregue essas máscaras, esses disfarces que muitas vezes você teve que usar para mostrar aos outros que você está bem.

Senhor Jesus Cristo, coloco-me aos pés da tua cruz e peço que me laves com teu precioso sangue que flui do teu sacratíssimo coração e das tuas chagas. Lava-me Jesus, na água viva que flui do teu coração transpassado pela lança. Peço que me envolvas, Senhor Jesus, com a tua luz sagrada.

Eu sei, Senhor Jesus, que me queres sadio de corpo, alma e espirito. Te peço Senhor, que me faça renascer em seu amor pela força do Espirito Santo.

Dai-me Senhor, uma poção dobrada do Espírito Santo. Enche-me com teu Espírito Santo.

Jesus, sei que não existe tempo para Ti, sei que és o mesmo ontem, hoje e sempre, sei que podes fazer cada pessoa viver e experimentar o teu amor, a tua cura, a tua libertação. Te peço Senhor, que me cure e me deixe são(ã).

Jesus, Filho de Deus, meu salvador, vivo, ressuscitado, glorioso, invoco a tua presença junto de mim. Vem, Senhor Jesus! És Deus, e por isso podes estar presente em todos os lugares ao mesmo tempo. Portanto, também aqui, comigo, agora. Eu te adoro, Senhor Jesus. Reconheço-te como Deus, com o Pai e o Espírito Santo: Deus Uno e Trino. Louvo-te, Jesus ressuscitado, pois mesmo sendo um Deus infinito, poderoso, perfeitíssimo, maravilhoso, és simples, amigo, aconchegado a nós, pequenas criaturas humanas. Que maravilha poder contar com a tua presença junto de mim. Muito grato, Senhor Jesus.

Senhor, preciso muito da tua presença agora, pois quero que o meu coração seja curado das feridas que me foram feitas, como também das que fiz em mim mesmo, por meus próprios erros. Preciso da cura do meu coração, para poder amar mais e melhor, para ter mais vida, alegria de viver e disposição de servir.

Meu irmão, minha irmã, Jesus não quer condenar você, por que ele tem uma obra poderosa para fazer em sua vida e quando a obra de Deus em você acontecer, você estará completamente curado. Você estará completamente libertado e a obra de Deus em você estará completa quando você for feliz.

Meu irmão, minha irmã, reze essa oração, repita ela sem falar, apenas reze com o teu coração junto comigo:

Senhor, eu quero ser curado, daquele vício Senhor eu quero ser curado. Eu creio no poder que está no coração do meu Senhor Jesus.  Eu creio que o Senhor ressuscitou e venceu a morte, por isso, eu sei que o Senhor pode me curar, eu sei que o Senhor quer me curar eu confio em você Jesus , eu sei que o senhor é fiel. Sim Senhor, eu não quero mais sofrer.

Senhor quantas pessoas passaram pela minha vida e quantas vezes eu não fui capaz de olhar essas pessoas reconhecendo em cada uma delas o amor que tens por mim, o valor que tem diante do Senhor. Eu quero agora reconhecer o que cada um é, o que cada um fez.

Senhor meu Deus.  Meu Deus todo poderoso: Pai, Filho e Espírito Santo, eu quero te amar Senhor. Eu quero dizer obrigado. Eu quero dizer que o Senhor é bendito, o Senhor é grandioso e eu quero bendizer o Senhor por tudo o que eu fiz até hoje. Por tudo o que eu sou. Por tudo o que fiz e realizei em minha vida. Senhor eu agradeço, eu o glorifico pelas coisas mais simples, até as mais grandiosas. Senhor eu quero entrar no mistério do amor e agora eu coloco diante de ti toda a minha vida. Sei que todos os passos que dei, sozinho eu não teria conseguido.

Senhor, quero usar o remédio que Tu me destes: o perdão. Quero usar a pomada do perdão, Jesus, hoje e por muito tempo, todos os dias, até sentir-me totalmente curado, mudado, transformado, sendo uma nova pessoa, principalmente sem vícios. Cura-me de todos os vícios Senhor e de toda essa situação de vida que me encontro hoje, neste momento Senhor. Obrigado, Senhor.

Meu irmão, minha irmã, imagine Jesus! Neste instante te carregando no colo e te levando para dar um passeio. Jesus te leva a uma praia belíssima e te coloca no chão. Veja a areia da praia escorrendo pelos teus pés. Você resolve sentar agora. Pegue a areia da praia com suas mãos e  deixe escorrer pelos seus dedos. Veja as ondas do mar terminarem na praia, bicarem na areia. Algumas gaivotas estão voando. Escute seus piados, parecem querer lhe dizer algo.

Veja alguém caminhando sobre a água do mar, vem em sua direção, é um homem. Sim é o Senhor , é Jesus!

Converse com Jesus: Jesus, obrigado por estar aqui. Me levanto e abraço Jesus que estende os braços na minha direção. Sinto o teu abraço apertado meu Senhor! Como é bom esse abraço.

Senhor quero te falar. Jesus, Tu sabes tudo da minha vida, mesmo antes de  ter nascido. Tu já sabias da cor dos meus olhos, fio de cabelo, meu tamanho, minha genética.

Obrigado Senhor! Por estar presente quando minha vida começou. Se o medo, a doenças ou qualquer força do mal, que veio pelo sangue ou geneticamente me foi transmitido enquanto eu estava dentro do ventre de minha mãe, liberte-me agora, lava-me com teu sangue e quebre todo este jugo hereditário. Obrigado Senhor!

Jesus! Agradeço, por estar ali presente, mesmo que meu pai e minha mãe não compreendessem bem, mesmo que eles não estivessem preparados para me receber, toda e qualquer dificuldades durante a gravidez, mesmo as rejeições, pois muitos vieram a este mundo, e eles sentiram estas rejeições.

Obrigado Jesus! Por estar ali quando eu nasci e por Ter me amado. Sei que me curas de todos estes traumas.

Jesus! volte a minha terceira e quarta geração de ancestrais e quebre todos os laços nocivos, prejudiciais a minha vida, a minha existência. Tudo o que hoje esteja me prejudicando, atrasando a minha vida, a minha felicidade.

Senhor! Reviva comigo cada segundo dos meus primeiros anos de vida. Alguns foram separados dos pais por causa de morte , doenças, ou foram gerados fora do casamento; alguns nasceram em famílias numerosas e não receberam o amor que precisavam.

Senhor Jesus, volte e preencha todo vazio de minha alma. Dê-me o amor que não foi recebido. Renova-me e tira toda a mágoa do meu coração, tira todo medo: medo de escuro, de quedas, de animais, de se perder, de me sentir sozinho, medo de abandono, de estudar, trabalhar, casar, ir a igreja, de andar sozinho. Eu lhe agradeço, Jesus, por me libertar e curar.

Jesus! Segura agora a minha mão e caminha comigo. Na época da escola, eu era muito tímido, tinha medo de tudo, de sair de casa e de enfrentar situações novas. Jesus, houve ocasiões em que me senti humilhado, na escola, na rua, em casa , tire de mim estas lembranças. Quando fui maltratado por um professor, por um catequistas, padres, religiosas ou fui ofendido por um amigo, um colega. Por favor cure essas mágoas que me marcaram. Temores que podem ter aparecido durante os primeiros anos de escola. Medo de falar em público ou medo de fracassos. Obrigado por curar essas mágoas e me libertar desses medos. Eu te agradeço e louvo.

E agora o Senhor sai caminhando entre as ondas do mar. Eu o vejo se afastar e novamente fico só. A brisa da praia me envolve, ouço um passarinho cantar.

Ao longe vejo novamente um vulto se aproximando, é Jesus, e traz alguém com ele. É seu Pai. ( Mesmo que o Pai esteja falecido, traga ele agora em pensamento), Pense em seu Pai agora. Pense em seu pai com você diante do Senhor. Procure visualizar o rosto do seu pai. Não se preocupe com as palavras somente ame, somente perdoe porque perdoar é amar. Seu pai estende os braços para te abraçar e o abraço é forte, apertado. Diga: Como é bom abraçar meu pai.

Talvez você não tenha conhecido o seu pai, então procure imaginar como seria o rosto dele. E na presença do Senhor vai agradecendo o nosso Deus pela vida do seu pai. Agradeça pela inteligência dele, pela força, pela coragem, pelo trabalho, pelo sorriso. Até mesmo por aquele sorriso que você nunca viu, mas louve a Deus pelo sorriso de seu pai. Agradeça a Deus pelas lágrimas. Quantas lágrimas foram contidas para que você não sofresse e quantas lágrimas foram derramadas manifestando a fragilidade, a fraqueza do seu pai. Procure lembrar das coisas mais bonitas que ele fiz. As palavras mais belas que ele te falou. Ame-o por isso. Reconheça nele a força de Deus. Agora imagine segurando a mão de seu pai. Imagine-se apresentando seu pai a Jesus e dizendo ao Senhor: Meu Deus Obrigado pelo meu Pai.

Eu lhe agradeço pelo meu pai. Porque muitos não tiveram este amor, se eu não me sentir amado, dê-me o amor que eu precisava. Fique Jesus, entre mim e o meu pai. Peço-lhe que seu amor divino conserte todo o mau relacionamento que existe entre nós. Eu peço perdão ao meu pai por todas as vezes que eu o magoei ou decepcionei; e eu lhe perdoo por todas as vezes que ele me ofendeu ou decepcionou.

Jesus! Perdoe o meu pai e a mim por nos termos ferido mutuamente. Perdoa o meu pai por aquela briga que teve com a minha mãe; por tela ofendido tanto, entristecido tanto. Perdoa-lhe, pois agindo daquela forma, ele feriu-me profundamente. Perdoa-lhe Jesus, pois eu já lhe perdoei. Mas perdoa-me a mim também, pois errei contra o meu pai, desejando-lhe tanto mal, desejando até que desaparecesse da nossa vida. Perdão, Jesus...

Peço perdão também para mim e para meu pai, por nos termos nos ferido tanto naquela oportunidade em que me bateu. Perdoa-lhe, Senhor, por ter agido daquela forma diante dos meus colegas, por me ter humilhado tanto. Mas perdoa-me também; pois guardei tanto ódio, desejei tanto mal, e até esperava a oportunidade para me vingar. Perdão Jesus. Perdoa-nos por nos termos ferido tanto.

Meu pai, se é verdade que houve acontecimentos dolorosos que nos feriram; se é verdade que tu me feriste e me fizeste sofrer, e que eu te feri, é bem verdade também que eu vejo e admiro o teu lado bom, o teu lado positivo, as tuas qualidades e virtudes.

Pai! Sabes, eu te admiro muito, como marido, como homem. Tu és um bom marido! Um bom homem. Se é verdade que houve aquele incidente, em alguns outros momentos de desamor com a minha mãe, é também verdade que mil vezes eu te vi amar, alegrar, acariciar, fazer a minha mãe feliz. Quero te elogiar, pois tu és um bom esposo. Digo, até, que és um exemplo que posso seguir no futuro. Fico tão feliz ao te ver sempre tão unido, delicado, bondoso, amante. A minha mãe é muito feliz por te ter como marido.

Jesus, muito obrigado pelo exemplo do marido que é o meu pai. Sabes, Senhor! Isto nos faz um bem tão grande. A todos, em casa! Obrigado, Jesus! Quero louvar-te, Senhor, por todos os muitos momentos bons que o meu pai deu à minha mãe, pelos meses e anos vividos com tanto amor. Abençoa-os, e que tenham muitos anos de vida, vividos sempre num amor maior. Obrigado, Jesus!

Pai! Quero te dizer algo. Algo que deveria ter te dito antes e não tive coragem. Pai eu te amo! Te amo! Te amo! Deixa eu te abraçar. Obrigado Jesus pelo meu pai. Agora Jesus também me abraça. Estamos os três juntos. Meu pai sorri. Uma alegria invade meu coração. Agora, Jesus leva meu pai embora e eu os vejo sumir no horizonte sobre as águas. Novamente fico só ouvindo o pequeno passarinho cantar.

Ao longe, no horizonte vejo Jesus que se aproxima e traz consigo alguém, é uma mulher, sim é minha mãe! minha mãezinha. Jesus entrega a mim, a minha mãe. Eu abraço e afago seus cabelos. Aperto minha mãe com meus braços e sinto até seu coração que parece bater forte.

Senhor Jesus, eu lhe agradeço pela minha mãe. Porque muitos de nós, não tivemos o amor de mãe e se eu não fui amado como desejava; preencha este vazio e me de o amor que eu não tive.

Imagine você abraçando a sua mãe. Imagine-se no colo de sua mãe. Sinta a sua mãe embalando você como uma pequena criança. Diga o nome de sua mãe  e ao pronunciar o nome dela fale e sinta toda a vida de sua mãe. Sinta o Senhor restaurando o seu afeto desde a vida uterina. O Senhor está curando todos os momentos desde a sua concepção até o dia de hoje. Os traumas que ficaram, pelas vezes que você chorava e sua mãe não te amamentava.  Pelas vezes que você chorava naquelas noites que sua mãe não acordava. Pelas vezes que você corava de frio e ninguém te cobria e diga o nome de sua mãe e o nome de Jesus e deixe o Espirito Santo conduzir você nesta oração.

Imagine agora você segurando a mão de sua mãe e Jesus segurando na mão de vocês. Olhe bem profundamente para sua mãe e repita o nome de sua mãe e o nome de Jesus, e diga obrigado por tudo, eu amo você minha mãe. Obrigado por tudo, eu amo você Jesus.

Senhor! Peço para ficar entre mim e a minha mãe e deixar fluir o Seu amor divino entre nós. Peço perdão a minha mãe por todas as vezes que eu a magoei ou decepcionei; perdão mãezinha, perdão! Perdão se não fui bom filho(a), perdão se não te obedeci como deveria, perdão por tanta tristeza que te causei. Perdão por não ter sido aquele filho que a senhora tanto sonhou. Perdão por todos aqueles momentos em que deveria ter te escutado e não te escutei. Perdão por todo momento e feridas que te causei.

Eu te perdoo mãezinha por todas as vezes em que me decepcionou ou me ofendeu, por ter recebido aquele tapa, aquela surra que levei. Aquelas palavras duras eu te perdoo mãezinha.

E agora, Senhor Jesus, eu lhe entrego meus irmãos e irmãs, e os irmãos e irmãs que eu não tive. Onde existiam sentimentos de competição, ciúme ou ressentimento, eu lhe peço: Que flua o teu poder de curar e o seu amor conserte todo o mal-entendido que tenha acontecido entre a gente. Eu perdoo a cada irmão e irmã por ter me ofendido e decepcionado e peço perdão por tê-los ofendidos e decepcionados.

Eu lhe entrego os meus avos, meus tios, tias , primos e primas, a cada parente, todos da minha família, onde ouve brigas, divisões, acusações, rixas, mal entendido, divisões familiares, inimizades, ódio, desejo de mortes e todo tipo de violência, eu lhe peço pelo seu poder de curar, preencher o vazio da nossa vida em todas as situações. Eu perdoo a cada um deles e peço perdão por todo mal que causei a eles.

Eu lhe entrego os meus amigos(as), os colegas de rua, de escola, da igreja, do trabalho.  Cada pessoa que se relaciona comigo, as pessoas por quem me apaixonei, que eu tive vontade de estar com elas. Onde muitos deles me tornaram inimigos, não falam mais comigo, me esqueceram, ficaram com raiva, pelas brigas e agressividades, vícios( bebidas, cigarros, drogas), onde ouve abusos na sexualidades, pelas mentiras, prisões, roubos, eu lhe peço Senhor cura-me, todas as lembranças dolorosas destes maus relacionamentos. Quero perdoar a cada um deles e te peço perdão a quem ofendi.

Obrigado Senhor, por Ter estado comigo na minha adolescência e enquanto eu estava no ginásio e colegial. Houve novos problemas e medos nos meus relacionamentos. Cura Senhor, cada lembrança dolorosa que me volta a mente, eu peço que lave no seu sangue precioso e elimine toda a dor da minha mente.

Peço Senhor! Tire todo sentimento de culpa, humilhação, confusão, medo ou fracasso. Se eu fui ridicularizado por causa da minha raça, aparência, tamanho, cor, pobreza, defeitos físicos, e que ficaram marcas profundas em minha vida. Faça com que cada pessoa saiba que você me amou como sendo especial, única, e que você estava presente em todas as situações, creio que hoje esta me curando de tudo isto, quero ser uma nova pessoa no seu amor.

Cura Senhor, a mim e a meus irmãos e cada um de nós que saiu de casa, ou mesmo morando em casa, por todo sentimento de medo, de frustrações e mágoas.

Senhor! Alguns gostariam de ter cursado uma faculdade, mas não foi possível; outros não conseguiram entrar para a profissão com a qual sonhava, até mesmo na vida financeira e eles sentiram  muito desapontamentos. Cura-nos Senhor destes desapontamentos, destas frustrações nos estudos e na vida profissional.

Senhor agora eu te apresento meus relacionamentos, principalmente meu namoro, noivado, até mesmo o meu casamento, tudo que foi um belo começo, as quedas, as dificuldades, as brigas, os términos, as mágoas, agressividades, a sexualidade, os abusos da liberdade, tudo que tornou um pesadelo, os abandonos, as traições, adultério, mentiras, as frustrações. Jesus tire todas essas decepções, mágoas, descréditos, desconfianças nos meus relacionamentos.

Eu te peço para ficar entre mim e os meus relacionamentos. Quero perdoar a cada uma dessas situações em minha vida. A cada pessoa que estava envolvida e quero pedir perdão a quem ofendi e que eu causei feridas, lava-me Jesus! Cura-me dos meus mal relacionamentos, dai-me uma confiança nova.

Senhor Jesus! Através de seu divino amor, eu lhe agradeço por reparar todo mal entendido e por eliminar todas as lembranças dolorosas.

Senhor! Durante aqueles momentos difíceis de minha vida: de doenças, perigo de morte ou mesmo de acidentes, cirurgias, mortes em família, abandonos, separações familiares, agressões, momentos que eu pensei que não iria suportar, eu lhe agradeço por Ter estado presente.

Eu lhe peço, agora tire por favor o pavor, o medo, a insegurança, a lembrança de dor que isto causou na minha vida. Liberte-me dos traumas que senti.

Obrigado, por estar presente nas horas de tristeza. Eu lhe agradeço por segurar a minha mão ao atravessar o vale tenebroso comigo.

Eu lhe agradeço por tirar a minha tristeza, o meu pesar e o meu luto. Eu lhe agradeço por me dar a sua alegria e a sua Paz.

Senhor! Hoje, mais do que nunca quero perdoar as autoridades que estiveram na minha frente; juízes, advogados, prefeitos, vereadores, os meus patrões, médicos, enfermeiras, policiais, delegados, servidores públicos, a cada pessoas dessas que me prejudicaram; me fizeram sofrer, me causaram revoltas, me indignaram com suas atitudes. Quero te pedir perdão também, se fui um péssimo exemplo para as pessoas, se as fiz sofrer também. Lava-me Jesus, cura-me destas dores, desejo ser uma nova pessoa.

Senhor! Peço perdão por não Ter te amado, por Ter te culpado por todos os meus fracassos e por ter culpado a Deus pelos erros dos outros, culpado a Deus pelos meus sofrimentos, pelas minha dores, meus abandonos, minhas revoltas, meus vícios.

Perdão Senhor! Por Ter achado que Deus não se importava comigo, que Ele não existia. Pelas vezes que desejei morrer, pelas vezes que tentei me suicidar, ou mesmo por achar que sou uma pessoa ruim, maldosa, vingativa. Pelas vezes que deixei de rezar , ir a igreja, de exercitar minha fé. Perdão Senhor, por ter julgado mal os padres , os bispos, as pessoas da igreja. Teus consagrados.

Senhor! Quero perdoar as pessoas da igreja que não me atenderam, não me visitaram, não foram irmãos comigo. Quero perdoar minha catequista que queria me levar para o colo de Deus e não percebi. Lava-me Senhor! Cura minhas dores, de toda condenação, culpa, remorso. Preencha agora com seus dons o vazio de minha alma.

O Espirito do senhor conduzindo esta oração. Agora imagine-se no colo de Jesus sendo tocado por sua mão, pela mão de Jesus. Sendo envolvido pelo carinho de Deus. Lembre-se ele te ama. Ele cuida de você. Ele não quer te condenar e não vai te abandonar. Ele conduz a sua vida. Creia nisso. O senhor está verdadeiramente curando você.

Olhe para você mesmo e louve a Deus por sua vida, por sua vida física, emocional e espiritual. Louve o Senhor por todos os seus dons. Você está nos braços de Deus, Não precisa ter medo. Confie. Se você possui algum limite físico louve ao Senhor para suprir as outras capacidades. Não importa qual sejam os seus limites, as capacidades e virtudes, você possui muitas qualidades. Todas as suas qualidades elas aumentarão  a partir de hoje. Elas se multiplicarão pelo bem que você esta fazendo a você mesmo e pelo bem que você já fez até hoje torna a sua vida simplesmente maravilhosa.

Peça ao Senhor para quebrar todas as correntes que ligam você ao seu passado. Diga ao Senhor que você quer ver as coisas com otimismo, com coragem, com determinação e agora lentamente movimente a sua mão direita colocando-a sobre o seu coração. Sinta o pulsar do seu coração e diga: Obrigado meu Deus a cura está acontecendo. Obrigado meu Deus a libertação esta acontecendo. Vá repetindo isto várias vezes.

Obrigado meu Deus a cura está acontecendo. Imagine agora o Senhor tocando a sua cabeça e a benção de Deus se derrama sobre você. Lembre-se Cristo vence, cristo reina, cristo impera e sua vida está nas mãos do Senhor.

Vá agradecendo a Deus porque ele te cura, ele te liberta. Nada mais do que aconteceu no passado de negativo, de ruim poderá te tornar prisioneiro. Tudo está sobre o senhorio de Jesus. Tudo esta sobre o poderosíssimo sangue de Jesus. Tudo esta sobre as chagas de Jesus e pelos méritos daquela grande chaga aberta no peito de Jesus, você é curado nesta hora de todas as feridas, de todos os males.

Deus te ama, Deus te cura, Deus te liberta.

Agora, diga ao Senhor Jesus. Obrigado por reviver comigo cada segundo da minha vida até este exato momento. Obrigado por me curar de todas as minhas lembranças, minhas mágoas, meus ressentimentos.

Obrigado Senhor! Por curar com teu sangue libertador minhas lembranças dolorosas e os meus medos. Obrigado por me preencher com seu amor.

Eu lhe agradeço, por curar minha emoções, minha mente e as minhas lembranças.

Eu lhe agradeço, Jesus, por me reconstituir inteiramente. E eu lhe dou todo o meu louvor e me rendo a toda a tua glória.

Bendito sejas Senhor! Glorificado sejas meu Senhor Jesus!

Louvado Sejas! Amém! Amém!

( Agora, quando contar até três, você vai abrir os seus olhos e vai louvar a Deus. Oração em Línguas ).

Abrace o irmão que está ao seu lado.
Painho
Enviado por Painho em 17/07/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.